O truque de 10 segundos para baixar a pressão arterial

canela para pressão arterial

Polvilhar um pouco de canela - apenas 2 gramas ou cerca de meia colher de chá - em sua dieta diária pode ajudar a reduzir a pressão arterial, sugere uma análise no jornal Nutrição. Depois de examinar os resultados de três estudos, os autores determinaram que a canela baixou de forma mensurável a pressão arterial sistólica e diastólica em adultos com pré-diabetes e diabetes tipo 2.

Eu definitivamente recomendaria adicionar canela, mas não seria a única coisa, diz Wendy Bazilian, DrPH, RD, autora de A dieta SuperFoodsRx . Teria de ser em conjunto com uma dieta geral que fosse útil para alguém com hipertensão, exercícios e controle de peso, que é a forma número um de baixar a pressão arterial.

As maneiras favoritas do Dr. Bazilian para aumentar a ingestão de canela são misturá-la com frutas recém-cortadas, misturá-la com uma manteiga de amendoim natural, adicioná-la ao molho vinagrete ou balsâmico ou polvilhar em cima do iogurte ou nozes antes de assar. A canela pode até enfeitar uma refeição saborosa - ela adiciona interesse a vegetais salteados básicos e receitas tradicionais de pimentão.



Mesmo que sejamos inspirados na saúde, ainda comemos comida porque é gostosa, diz o Dr. Bazilian.

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