10 maneiras garantidas de perder peso esta semana

10 maneiras fáceis de perder peso em uma semana

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Muitas pessoas começam a malhar para perder peso. E para algumas pessoas, assim que começam a se exercitar, especialmente se o estão fazendo pela primeira vez, os quilos simplesmente desaparecem. Mas se você for como a maioria das pessoas, exigirá tanta diligência na mesa de jantar quanto na academia. E estudos têm mostrado que é preciso exercício e alimentação saudável para perder peso e fazer com que essa perda de peso dure. (Cozinhe refeições rápidas em casa que têm um gosto ótimo e lutar contra a gordura! Inscreva-se no Chef'd e obtenha todos os ingredientes e receitas entregues na sua porta.) Veja como perder peso e mantê-lo quando você começar a malhar:

1. Faça algum trabalho de detetive.
Dedique algum tempo para identificar os culpados mais prováveis ​​do peso indesejado. Alimentos fritos ou açucarados são muito difíceis de resistir? É difícil evitar comer quando o alimento de graça está ao alcance do braço? Você está muito cansado e ocupado para fazer compras e cozinhar refeições saudáveis? Ou as emoções - como tédio, ansiedade, nervosismo, depressão e alegria - o mandam direto para a geladeira? Para a maioria das pessoas, uma ampla variedade de fatores leva a quilos indesejados. As respostas podem levá-lo aos seus melhores primeiros passos. Se emoções intensas o estão levando a comer, identifique rotas alternativas que ofereçam alívio sem prejudicar seus objetivos de perda de peso. Você pode procurar um amigo, dormir mais ou mergulhar na distração de um bom livro ou filme.



2. Mexa-se.
É difícil perder peso apenas cortando calorias. Reduzir a ingestão de calorias por meio de dieta e exercícios é a maneira mais eficaz de perder quilos indesejados e mantê-los fora. É ideal para desenvolver uma rotina regular de exercícios de três a quatro vezes por semana. Mas também tente incorporar mais atividades sempre que puder. Pegue o caminho mais longo para o banheiro, use as escadas ao invés do elevador, estacione o carro o mais longe que puder da porta da frente. Defina um cronômetro para tocar a cada hora para que você se levante de seu assento.

3. Planeje com antecedência.
Todo mundo tem seus momentos de fraqueza - situações em que é difícil fazer escolhas saudáveis. Faça uma lista das ocasiões e ambientes em que sua dieta tende a se desviar. Não há opções de almoço saudável no trabalho? Faça as suas próprias malas. Devorar tudo na geladeira nos 10 minutos de ansiedade depois de voltar do trabalho? Faça um lanche a caminho de casa e pré-prepare um jantar que você pode reaquecer quando chegar lá. Se você sair dos trilhos tarde da noite, pense em outra atividade longe da cozinha que o ajude a relaxar. Experimente um livro, um banho, uma ligação para um amigo, um banho quente, um filme divertido.

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4. Encha-se de frutas e vegetais.

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Comparado com outros alimentos, o produto é pobre em calorias e rico em nutrientes, fibras e água, o que o ajudará a perder peso sem sentir fome. Encha metade do seu prato a cada refeição com frutas e vegetais. Divida a outra metade entre grãos inteiros , gorduras saudáveis ​​para o coração e proteína magra - cortes magros de carne, feijão, tofu ou laticínios com baixo teor de gordura - para mantê-lo sentindo-se satisfeito por mais tempo.

5. Não beba calorias.
Opte por bebidas sem calorias, como água ou chá quente. Um refrigerante de 20 onças pode conter 240 calorias e 65 gramas de açúcar. Mesmo um chocolate quente de 500 gramas com leite desnatado pode ter até 360 calorias. Adicione chantilly e terá uma refeição inteira de calorias antes de dar a primeira mordida. Se você adora bebidas especiais, escolha um tamanho menor com leite desnatado ou desnatado e ignore o chantilly e os xaropes.

6. Não faça nada drástico.
Todo mundo quer emagrecer agora. Mas dietas radicais que prometem ajudá-lo a fazer isso - limitando-o a um pequeno grupo de alimentos, reduzindo drasticamente a ingestão de calorias ou exigindo que você compre certos alimentos engenheirados - não funcionarão. Mesmo se você perder peso rapidamente, é provável que recupere o peso e muito mais. Se você quer que a perda de peso dure por toda a vida, você precisa fazer mudanças que possam sustentar por toda a vida.

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7. Defina metas inteligentes de calorias.
Comer três refeições por dia mantém seu metabolismo acelerado, mantém você queimando calorias e evita que você fique com tanta fome que acaba comendo tudo o que não está amarrado. Se você restringir suas refeições a menos de três por dia, é mais provável que exagere assim que qualquer coisa comestível estiver ao alcance do braço. As mulheres devem ter como objetivo 300 a 500 calorias por refeição; os homens devem consumir de 400 a 600 calorias por refeição. Quando se trata de lanches, tente lanches de 100 a 200 calorias.

8. Mantenha o controle.

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Estudos mostram que as pessoas que controlam as calorias que consomem perdem peso e o mantêm mais baixo do que aquelas que não o fazem. E há um bom motivo. Quando você tem que controlar suas calorias, você vê as fontes de calorias vazias que são pobres em nutrientes. Para controlar as calorias com precisão, você precisa medir as porções - outra prática que comprovadamente ajuda na perda de peso.

9. Não faça do peso a única medida de sucesso.
Mesmo quando você fica mais em forma, pode não ver os resultados na escala. Lembre-se: o músculo pesa mais do que a gordura e a hidratação, os hormônios, a hora do dia e outros fatores podem ter um impacto nos números da balança. Não meça o sucesso apenas com a escala. Suas calças estão ficando mais largas? Você tem mais energia? E quanto à sua pressão arterial, colesterol e outros marcadores de doenças crônicas: para que lado eles estão se movendo?

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10. Apenas pratique; não tente ser perfeito.
Perceba que não há problema em se entregar de vez em quando; um tratamento extra não irá prejudicar seus esforços de dieta. Todo mundo exagera de vez em quando. Ao fazer isso, tente não se afundar na culpa ou ansiedade por causa disso. Você não pode controlar o passado; tudo o que você pode controlar é a escolha que você pode fazer agora. Trabalhe com alimentos suficientes que pareçam uma recompensa, para não se sentir privado e inclinado a comer em excesso regularmente. Lembre-se de que é preciso tempo, esforço e prática para formar hábitos alimentares novos e saudáveis.

Esta postagem foi adaptada do O Grande Livro de Corrida do Runner's World para Iniciantes e T o artigo ' 10 maneiras garantidas de perder peso esta semana 'foi originalmente executado em Fitbie.com.