Os 10 melhores fast food com baixo teor de carboidratos para pegar em qualquer lugar, de acordo com nutricionistas

Os melhores fast food com baixo teor de carboidratos Jimmy John's / Facebook

Se você está tentando perder peso e se alimentar de forma saudável, convém se concentrar em seguir um dieta de baixo teor de carboidratos -e a taco Bell drive-thru é provavelmente o último lugar em que você pensaria em fazer uma refeição com baixo teor de carboidratos. Mas hoje em dia, cadeias de fast food têm opções mais saudáveis que pode realmente ajudá-lo a alcançar seus objetivos e manter uma dieta nutritiva em qualquer lugar. Esteja você cortando carboidratos ou tentando limitar a quantidade de alimentos refinados em sua dieta, eliminar os carboidratos processados, na forma de pão branco e biscoitos, é um bom lugar para começar.

A maioria das dietas com baixo teor de carboidratos tem um limite diário de 60 gramas de carboidratos, que se divide em cerca de 20 gramas de carboidratos por refeição. Esta quantidade de carboidratos não leva à cetose, mas tem demonstrado ajudar a prevenir ou melhorar as condições de saúde, como a síndrome metabólica, diabetes , pressão alta e doença cardiovascular . Confira estes 10 itens do menu de fast food com baixo teor de carboidratos aprovados por nutricionistas que não contêm mais do que 20 gramas de carboidratos.

Veja a galeria 10Fotos Melhores fast food com baixo teor de carboidratos: Chipotle Burrito Bowl Chipotle / Facebook 1de 10Tigela Chipotle Burrito Personalizada

Chipotle torna mais fácil seguir a dieta de sua escolha com seu menu personalizável. Jenna Braddock, RDN, CSSD, CPT, nutricionista e proprietária de MakeHealthyEasy.com e OffSeasonAthlete.com , recomenda fazer uma tigela de burrito personalizada com frango ou bife, vegetais fajita, molho de tomate fresco, queijo, guacamole e alface. Passe adiante itens com alto teor de carboidratos, como arroz e feijão. Você ainda obtém incríveis nove gramas de fibra com apenas 19 gramas de carboidratos no total.

Informação nutricional: 570 calorias, 37 g de gordura total (11,5 g de gordura saturada), 41 g de proteína, 19 g de carboidratos (9 g de fibra, 4 g de açúcar), 1.570 mg de sódio

Os melhores fast food com baixo teor de carboidratos: nuggets grelhados de Chick-fil-A e uma salada lateral Chick-fil-A 2de 10Nuggets Grelhados de Chick-fil-A com Salada de Acompanhamento

Evite os sanduíches de frango no Chick-fil-A, que são recheados com carboidratos refinados do pão crocante, e opte pelos nuggets de frango grelhados. Stephanie Ambrose , MS, RD, LDN, CPT, dizem que a refeição com nugget de frango grelhado de oito peças do Chick-fil-A com uma salada e molho italiano leve é ​​uma ótima opção se você estiver em uma dieta baixa em carboidratos.

Informação nutricional: 325 calorias, 15,5 g de gordura total (4,5 g de gordura saturada), 31 g de proteína, 17 g de carboidratos (3 g de fibra, 5 g de açúcar), 1.090 mg de sódio

Melhores fast foods com baixo teor de carboidratos: tigela de hash brown scramble Chick-fil-A com salsicha Chick-fil-A 3de 10Chick-fil-A Hash Brown Scramble Bowl com Salsicha

Você pode não pensar no Chick-Fil-A como um ponto de café da manhã, mas seu menu na verdade tem ótimas refeições matinais com baixo teor de carboidratos. Deixe de lado o parfait de iogurte grego, que vem com açúcar, e opte pelo Hash Brown Scramble Bowl com Salsicha ou um filé grelhado. Mesmo com as batatas fritas, custará menos de 20 gramas de carboidratos no café da manhã. Se você está gostando desta refeição, certifique-se de observar o sódio pelo resto do dia e beber bastante água.

Informação nutricional: 490 calorias, 37 g de gordura total (12 g de gordura saturada), 23 g de proteína, 17 g de carboidratos (4 g de fibra, 1 g de açúcar), 1.010 mg de sódio

Melhores fast foods com baixo teor de carboidratos: Jimmy John Jimmy John's / Facebook 4de 10Tom Unwich da Turquia de Jimmy John

Um sanduíche sem pão pode parecer uma contradição, mas os embrulhos de alface no Jimmy John's são tão deliciosos quanto seus equivalentes ricos em carboidratos. Nutricionista de culinária e fundadora da Skinny Louisiana , Shelly Marie Redmond, MS, RD, LDN, diz que sempre incentiva seus clientes a comprar Tom Unwich de peru de Jimmy John.

Envolto em um envoltório de alface, o unwich 'se comporta' exatamente como um sanduíche comum - sem necessidade de garfo ou faca. Com 57 gramas de carboidratos no pão francês contra quatro gramas de carboidratos no embrulho de alface, temos um vencedor. ' Certifique-se também de segurar a maionese e adicionar a mostarda Jimmy para economizar ainda mais calorias e gordura.

Informação nutricional: 230 calorias, 18 g de gordura total (3 g de gordura saturada), 14 g de proteína, 4 g de carboidratos (1 g de fibra, 2 g de açúcar), 680 mg de sódio

Melhores fast food com baixo teor de carboidratos: Starbucks sous vide clara de ovo e picadas de pimenta vermelha Starbucks 5de 10Starbucks Sous Vide clara de ovo e picadas de pimenta

Starbucks tem muitos itens de menu mais saudáveis atualmente, mas se você está procurando especificamente por baixo teor de carboidratos, vá para o Sous Vide Egg Bites. Essas delícias matinais pequenas têm uma textura aveludada e são repletas de sabores de dar água na boca. Estes ovos com baixo teor de carboidratos fornecem um saboroso alto teor de proteína , alto teor de cálcio , e enchendo o café da manhã, diz Emily Rubin, RD, LDN.

Informação nutricional: 170 calorias, 7 g de gordura total (5 g de gordura saturada), 13 g de proteína, 13 g de carboidratos (1 g de fibra, 2 g de açúcar), 500 mg de sódio

Os melhores fast foods com baixo teor de carboidratos: Sweetgreens couve salada caesar Sweetgreens / Facebook 6de 10Salada Caesar Couve Verde Doce

Se você tiver a sorte de ter um Sweetgreens perto de você, vá lá para o seu almoço com baixo teor de carboidratos. O professor associado clínico da Universidade de Boston Joan Salge Blake, EdD, RDN, LDN, FAND, diz que na Sweetgreens, você é o chefe. Você pode preparar sua própria refeição de acordo com suas preferências alimentares. Uma salada favorita é alface, espinafre e repolho coberto com truta truta prateada, abacate fatiado, amêndoas e vinagrete pesto. Mergulhe nesta salada ou elimine completamente as suposições e escolha o Kale Caesar para uma salada com apenas 10 gramas de carboidratos.

Informação nutricional: 405 calorias, 26 g de gordura total (8 g de gordura saturada), 40 g de proteína, 10 g de carboidratos (3 g de fibra, 2 g de açúcar), 1.130 mg de sódio

Os melhores fast foods com baixo teor de carboidratos: salada de peito de peru picada Subway Metrô 7de 10Salada de peito de peru picada com vinagrete Subway

Embora sejam mais conhecidos por seus sanduíches de US $ 5 pés de comprimento, o Subway também oferece uma série de opções de saladas com vegetais e proteínas. Emily Cooper, RDN, fundadora da Nutrição pecaminosa , recomenda sua Salada de Frango Assado no Forno ou a Salada de Peito de Peru picado com molho vinagrete para uma opção de proteína magra que também tem baixo teor de gordura saturada. “Encha uma variedade de vegetais e adicione uma porção de queijo ou abacate para maior poder de permanência”, diz Cooper.

Informação nutricional: 180 calorias, 9 g de gordura total (1,5 g de gordura saturada), 12 g de proteína, 14 g de carboidratos (4 g de fibra, 8 g de açúcar), 670 mg de sódio

Melhores fast food com baixo teor de carboidratos: feijão expresso Panda e peito de frango Panda Express / Facebook 8de 10Feijão e peito de frango Panda Express

Com todo o arroz e macarrão do menu, comida chinesa não grita exatamente com baixo teor de carboidratos, mas graças ao menu Wok Smart no Panda Express, você pode ter os saborosos sabores asiáticos que deseja de uma forma mais saudável.

Amy Gorin, MS, RDN, proprietária de Nutrição Amy Gorin na região de Nova York, recomenda o prato Feijão e Peito de Frango do menu Wok Smart. Com apenas 13 gramas de carboidratos - quatro gramas dos quais são fibras - este prato cheio de proteínas vai mantê-lo saciado por mais tempo. Gorin sugere emparelhar o prato de frango com um acompanhamento de Super Verdes para vegetais adicionais. Ele fornecerá couve, brócolis e repolho por apenas 10 gramas de carboidratos, metade dos quais são fibras.

Informação nutricional: 190 calorias, 9 g de gordura total (2 g de gordura saturada), 14 g de proteína, 13 g de carboidratos (4 g de fibra, 4 g de açúcar), 590 mg de sódio

Os melhores fast food com baixo teor de carboidratos: tigela de menu potente de sino Taco com frango grelhado Taco Bell / Facebook 9de 10Tigela Taco Bell Power Menu com Frango Grelhado

Só porque você está fazendo uma dieta baixa em carboidratos, isso não significa que você não pode aproveitar a noite de taco. Você vai querer pular os burritos, tacos e crunchwraps em taco Bell , mas o Power Menu tem algumas opções boas para você, como o Power Menu Bowl com frango grelhado. Lembre-se de segurar o arroz.

anjo número 222

Autor e especialista em nutrição Elizabeth Ann Shaw, MS, RDN, CPT, fundadora da ShawSimpleSwaps.com diz que ao omitir o arroz, você está reduzindo os carboidratos em um terço, tornando-o uma escolha rica em proteínas e com baixo teor de carboidratos em comparação com as opções à base de tortilha encontradas no menu. Além disso, gorduras saudáveis, como abacates, também tornam a refeição bem equilibrada! Você pode cortar os carboidratos ainda mais, deixando de fora os feijões e ainda terá uma refeição rica em proteínas.

Informação nutricional: 330 calorias, 17 g de gordura (6 g de gordura saturada), 24 g de proteína, 19 g de carboidratos (7 g de fibra, 2 g de açúcar), 950 mg de sódio

Os melhores fast food com baixo teor de carboidratos: Panera bread dez sopa de vegetais Pão Panera 10de 10Panera Pão Dez Sopa de Vegetais

Nós prometemos: você pode conseguir mais do que apenas uma salada quando janta em um restaurante com baixo teor de carboidratos. Vá para uma tigela de sopa de vegetais no Panera Bread para um almoço saudável e rico em vegetais. Com apenas 16 gramas de carboidratos por tigela, esta sopa se encaixa na conta de baixo teor de carboidratos, contanto que você ignore a opção de tigela de pão.

Informação nutricional: 100 calorias, 2 g de gordura total (0 g de gordura saturada), 5 g de proteína, 16 g de carboidratos (4 g de fibra, 6 g de açúcar), 1.090 mg de sódio

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